Governo Municipal recebe professores e alunos da UFF para discutir parceria nos projetos de Magé

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Reunião do Plano Diretor - UFF - Fotos Brenda Pagung 8O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, na última sexta-feira (25), quando o secretário Aloísio Sturm recebeu os professores do Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente do Campus da Praia Vermelha para discutir temas como o Plano Diretor Municipal, que será desenvolvido em conjunto, e o projeto Piloto de Inclusão Digital que será criado no CEAGRIM (Colégio Estadual Agrícola de Magé).
O encontro aconteceu graças ao Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Prefeitura e a Universidade. “Esta primeira reunião aconteceu com o objetivo de materializar o que foi acordado”, disse o secretário. O projeto continuará e contará com o apoio de outras secretarias, como a de Trabalho, Emprego, Geração de Renda e Defesa do Consumidor.

A reunião de estudo contou com a participação do diretor do CEAGRIM, Luiz Carlos Gomes Carneiro, do professor e presidente da Comissão do Convênio com o Ceagrim, James Hall, dos professores Luciana Teixeira e Ivenio Moreira, e de alunos da UFF.


Leave a Reply