Foto representando a inspiração




Não vá levar tudo tão a serio
Sentindo que irá deixa correr....
Se souber confiar no seu critério, nada a perder
Não vá levar tudo tão na boa
Ligue para obter o melhor
Se errar por amor Deus abençoa
Seja você.
No que sua crença vacilou
A flor da duvida se abriu
Vou ler que a carta que o Biel mandou para você, la do Brasil
Eles me disseram tanta asneira, disseram só besteria feito todo mundo diz
Eles me disseram que a coleira e um prato de ração era tudo o que o cão sempre quis
Eles me trouxeram a ratoeira com um queijo de primeira
Que me pegou pelo nariz
Me deram uma gaiola como casa, amarraram minhas asas e disseram para eu ser feliz
Mas como eu posso ser feliz num puleiro, como posso ser feliz sem pular
Mas como posso ser feliz num viveiro
Se ninguém pode ser feliz de voar....
Ah, segurei o meu pranto, para transformar e canto
E para o meu espanto a minha voz desfez os nós que me apertavam tanto
E já sem a corta no pescoço, sem as grades na janela e sem o peso das algemas na mão
Eu encontrei a chave dessa cela, devorei o meu problema e engoli a solução
Ah, se todo o mundo pudesse saber como é facil viver, fora, fora dessa prisão
E descobrisse que a tristeza tem um fim e que a felicidade pode ser simples como um aperto de mão!
Entendeu?
É esse o vírus que eu sugiro que você contraia,
Da procura pela cura,
Quem tiver cabeça dura, vai morrer na praia.....

A Carta - Djavan


Postei essa letra, pois além de gostar muito dela, acho que ela mostra que podemos ser muito mais do que esperamos de nós mesmos, podemos ir além de qualquer coisa, basta nos libertarmos de nossas limitações.

Este é um projeto de Criola.




Roda de crianças africanas


                                                      Vídeo: A Carta - Djavan


Leave a Reply